Jackson Gonçalves, de 42 anos, que estava desaparecido no Rio foi encontrado em Belford Roxo - Foto Reprodução da Internet Um homem que esta...
Jackson Gonçalves, de 42 anos, que estava desaparecido no Rio foi encontrado em Belford Roxo - Foto Reprodução da Internet |
Um homem que estava desaparecido foi encontrado em Belford Roxo. O técnico de gás Jackson Gonçalves, de 42 anos, sumiu na segunda-feira (25 de julho), e foi encontrado nesta quinta-feira (28) em uma delegacia na cidade da Baixada.
De acordo com a esposa, o último contato com ele havia acontecido por volta das 17 horas, quando ele avisou que estava voltando para a empresa que fica em São Cristóvão. Naquele dia, o técnico havia trabalhado o dia na região da Zona Sul.
Depois disso Jackson não fez mais contato. A esposa chegou a ir na manhã seguinte até a empresa. Lá, ela ficou sabendo que o marido não havia retornado com o carro.
“Quando foi umas seis e pouca, seis e meia, mandei uma outra mensagem para saber se ele já tinha chegado, troca de uniforme e já estava indo para o ponto de ônibus. E aí eu não tive mais resposta. Comecei a ligar, daí por diante ninguém mais atendeu o telefone. Fui para casa, continuei (procurando) pela madrugada toda e sem resposta”, disse Andréia Oliveira, esposa do técnico.
Na manhã desta quinta-feira (28 de julho), Andréia recebeu um telefone dizendo que o marido havia sido encontrado em Belford Roxo. Ele foi levado para uma delegacia da região onde prestou depoimento.
O reencontro aconteceu na Cidade da Polícia Civil, no Rio. Andréia contou que ele estava atordoado e que viveu momentos de terror. Ela também disse que recebeu ligações com ameaças.
“Ele me disse que estava bem fisicamente. Disse que a todo momento falavam que iam matar ele, que iam botar fogo nele, fogo no carro com ele dentro”, disse a esposa que completou “Eu recebi um trote dizendo que ele estava todo machucado, que tinha pedido pra matarem ele por vingança. Depois falaram que ele estava devendo e me pediram mil reais”.
Ao final da manhã, o casal deixou a Cidade da Polícia Civil de mãos dadas. O fim de um pesadelo.