Daiana Cavalcanti, de 35 anos, terá que passar por mais três procedimentos cirúrgicos no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Ri...
Daiana Cavalcanti, de 35 anos, terá que passar por mais três procedimentos cirúrgicos no Hospital Federal de Bonsucesso, na Zona Norte do Rio. Ele foi paciente do médico equatoriano Bolívar Guerrero Silva, e o acusa de mantê-la sob cárcere privado em seu hospital na Baixada Fluminense.
De acordo com as informações do advogado Ornélio Mota, a paciente foi submetida a mais uma remoção de tecido necrosado na região da barriga nesta quinta-feira (28).
Segundo a Polícia Civil, Daiana foi internada no hospital particular em Duque de Caxias, em junho, para reparar cirurgias plásticas feitas em março por Bolívar Guerrero Silva. Nesse período, segundo a denúncia, ela passou por pelo menos oito procedimentos e estava sendo impedida de deixar a unidade.
Para os investigadores, essa era uma forma de Bolívar impedir que ela o denunciasse. O médico teve a prisão temporária prorrogada por mais 25 dias.
Via BandNews