Alex Silva Peres, de 19 anos, sobreviveu após um acidente de moto. Ele saiu praticamente ileso depois de parar embaixo de um caminhão e não ...
Alex Silva Peres, de 19 anos, sobreviveu após um acidente de moto. Ele saiu praticamente ileso depois de parar embaixo de um caminhão e não ter a cabeça esmagada por estar usando capacete.
"Ali foi Deus. Quando o ônibus parou, estava tonto. Não conseguia respirar. Aos poucos, fui voltando, consegui sair, tirar o capacete, mas deitei no chão de novo pra me recuperar", lembra o jovem, que não quebrou nada e ainda saiu do local andando.
O caso aconteceu em uma curva da Avenida dos Colonizadores, no bairro Parque Suécia, por volta das 7h00, em Belford Roxo. O motociclista Alex estava indo a padaria comprar pão, um ônibus está virando a esquina, o jovem perdeu o controle da moto e cai bem em frente a roda traseira do coletivo.
Atento, o motorista do ônibus freia e logo percebe que o homem está tentando sair debaixo do coletivo, o motorista dá a ré, e Alex sobreviveu sem ferimentos graves.
As imagens que registraram o acidente são da câmera de segurança da escola Pingo de Gente, em Belford Roxo. A diretora da escola estava no portão e viu quando tudo aconteceu.
“Eu estava no portão e vi o acidente, sai na mesma hora para ver se o rapaz precisava de ajuda. Foi um milagre ele ter sobrevivido. Primeiramente, graças a Deus, e depois ao capacete”, contou Tatiana Cândido, ao G1.
Com informações do G1