Pelo menos dois ônibus foram incendiados após a morte de traficantes da comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, durante uma operação da ...
Pelo menos dois ônibus foram incendiados após a morte de traficantes da comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo, durante uma operação da Polícia Militar nesta sexta-feira (06 de maio).
Segundo a corporação, a ação, realizada pelo 39º BPM com apoio do batalhão de Queimados (24ºBPM), teve sete suspeitos presos, três fuzis, quatro pistolas, rádios transmissores e drogas apreendidos. Um policial militar do 24º BPM foi baleado no joelho e socorrido ao Hospital Central da PM, no Centro do Rio.
Houve vários momentos de tiroteio em diferentes pontos da comunidade. Em um deles, um veículo com diversas marcas de tiros foi encontrado com dois homens mortos e armados com fuzil. Nesses confrontos, um homem conhecido pelo vulgo 'Cafu', acusado de ser o frente da comunidade Gogó da Ema, foi ferido.
Capsulas de fuzil encontradas após os confrontos - Foto: Reprodução |
De acordo com as informações, dois ônibus da empresa Transporte Flores foram incendiados na Estrada Belford Roxo. O acesso aos bairros Bom Pastor, Jardim Redentor e Guacha, estão bloqueados. Além das ruas, o comércio na região também foi fechado.
Em suas redes sociais, a Transporte Flores disse “que, por motivo de segurança, os ônibus da linha 497I - Bom Pastor x Pavuna não estão circulando pela Estrada de Belford Roxo. Os coletivos estão seguindo até a Rua Coelho Branco e retornam para Pavuna.”
A empresa também informou que a linha 7017 - Jardim Redentor x Belford Roxo (Bom Pastor) está sem circulação de ônibus. Outra linha afetada é a 472B Central x Bom Pastor. Os coletivos não estão passando pela Estrada de Belford Roxo. Eles estão seguindo até a Av. Marcovaldi e retornam para Central.