“Avisa a nossa coreógrafa nota 40, Juliana Frathane, que em 2023 ela é Inocentes de Belford Roxo” disse o presidente da Inocentes de Belfor...
“Avisa a nossa coreógrafa nota 40, Juliana Frathane, que em 2023 ela é Inocentes de Belford Roxo” disse o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, na última semana, ao renovar o contrato da artista para comandar a comissão de frente da Azul, vermelha e branco.
"Acabei de receber o comunicado, ainda estou me refazendo de tantas emoções, que passei na avenida, e agora tenho meu contrato renovado. Meu Deus perfeito! Só minha escola para me proporcionar mais uma vez esse momento único e inexplicável. Quando vejo o desfile incrível do último carnaval, confirmo que sem a estrutura que o presidente Reginaldo Gomes me proporciona, nada seria possível. Ele cuida, acredita, apoia e confia no meu trabalho, minha gratidão eterna", disse a coreografa muito emocionada.
Ela também aproveitou para agradecer as pessoas que contribuíram para que o trabalho fosse "nota 40".
"Obrigada Mariana, Mônica, Josiane, Lucas Milato, Santoro, Saulo Tinoco, Rodrigo Gomes e Luana Rios, vocês foram peças fundamentais, me seguraram o tempo inteiro. Agradeço também, aos meus bailarinos pela força, garra, dedicação, talento e entrega. Tudo valeu a pena, cada ensaio, cada bronca."
Foto reprodução/divulgação |
Foto reprodução/divulgação |
A iguaçuana Juliana está no oitavo mês de grávidez, e é formada em dança desde 2007. Com especialização em jazz, sapateado, flamenco, ballet contemporâneo e afro.
Participou de vários festivais de dança no Brasil e de programas de televisão.
Sua trajetória no Carnaval começou em 2007, na escola de samba Porto da Pedra e na Comissão de Frente da escola de Belford Roxo. Permaneceu na Caçulinha da Baixada, nos anos 2007, 2008, 2015 e 2016.
Em 2020, assumiu o comando da comissão de frente da Inocentes, conquistando duas notas 10 e em 2022, saiu da Marquês de Sapucaí com a nota máxima, no enredo “A meia-noite dos tambores silenciosos”.
Também já tiveram seus contratos renovados: diretor de Carnaval Saulo Tinoco, o carnavalesco Lucas Milato e a porta-bandeira Jaçanã Ribeiro.