Vítima pediu ajuda após conseguir fugir da casa Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixad...
Vítima pediu ajuda após conseguir fugir da casa
Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, realizaram a prisão de um homem acusado de violência doméstica e cárcere privado, em uma comunidade de Belford Roxo.
No último domingo (24/04), a equipe da Deam prendeu o elemento acusado de violência doméstica e cárcere privado. A vítima procurou a delegacia após conseguir fugir e relatou que veio de Minas Gerais para o Rio de Janeiro depois que conheceu o agressor.
Segundo a mulher, em pouco tempo de convivência, ele passou a impedir que saísse de casa e a agredia rotineiramente. Além disso, praticava relação sexual forçada com a vítima.
Após passar a noite alcoolizado, o autor praticamente desmaiou, possibilitando que a mulher fugisse do local. Ela relatou o caso aos policiais, que foram até a casa do acusado na comunidade da Guaxa, em Belford Roxo, onde o prenderam.
Via PCERJ