Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) acusado de ser gerente do tráfico de dro...
Um homem foi preso por policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) acusado de ser gerente do tráfico de drogas na comunidade de Santa Tereza, no Complexo da Guaxa, em Belford Roxo. Ele também é acusado pelo crime de roubo qualificado e foi capturado após levantamento de dados de inteligência e apoio de informações do Disque Denúncia.
Segundo os agentes, o acusado conhecido pelo vulgo "WJ" ou "Braquinho", integra uma quadrilha especializada em roubo de cargas. O bando é reconhecido pela violência com que aborda os motoristas que são levados para o interior daquela comunidade, até então com a autorização de 'WJ' que comanda os crimes.
Ainda de acordo com os polícias, ele possui 19 anotações criminais por crimes como porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubos. Na ocasião, foi cumprido mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Belford Roxo. O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.