Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa durante um tiroteio entre PMs e traficantes, no bairro Bom Pastor, e...
Uma mulher morreu após ser atingida por uma bala perdida dentro de casa durante um tiroteio entre PMs e traficantes, no bairro Bom Pastor, em Belford Roxo, nesta quinta-feira (17 de março). A vítima foi identificada como Geisa Celeste Correa de Souza, de 48 anos. Ela foi baleada próximo do ombro e não resistiu ao ferimento.
De acordo com o marido, ela chegou a avisar que estava acontecendo um intenso tiroteio na região. Ele disse que chegou a pedir que ela saísse da janela, mas mesmo assim Geisa foi atingida.
"Quando ela me mandou os áudios falou que estava tendo muito tiro, muito, muito tiro. Falei 'amor, sai da janela, sai da janela’. O filho dela disse que ela trancou a casa toda. Eu vi o buraco lá. Passou pela janela, da janela perfurou a porta, pegou ela e tá lá alojada na minha televisão", lamentou Márcio Marcos de Andrade Custódio.
Geisa estava em casa na Estrada Belford Roxo, com o filho de 8 anos. Mesmo ferida, ela conseguiu pedir socorro aos vizinhos que a levaram para a UPA do Bom Pastor. Os médicos disseram aos familiares que o projétil atingiu uma artéria do coração e que ela teve duas paradas cardíacas, na segunda não resistiu.
"Ela estava dentro de casa quando levou um tiro perto do ombro e que saiu próximo da axila. Os médicos disseram que a bala atingiu uma artéria do coração e não deu tempo nem de transferir para um hospital. Eles tentaram conter a hemorragia, já que ela perdeu muito sangue. Disseram ainda que ela teve duas paradas cardíacas e, na segunda, não resistiu", contou Douglas Silva, sobrinho de Geisa.
A família ainda está organizando o enterro da Geisa, que deve ocorrer apenas no sábado para que uma filha dela, que mora em Santa Catarina, possa vir ao Rio se despedir da mãe. O outro filho de Geisa, de 8 anos, está sendo cuidado por parentes.
Confronto deixa elemento ferido em Belford Roxo; PMs apreendem arma e drogas