BELFORD ROXO - Na manhã desta terça-feira (05 de janeiro), por volta das 11h, a loja de venda de produtos oficiais do Flamengo, foi assalta...
BELFORD ROXO - Na manhã desta terça-feira (05 de janeiro), por volta das 11h, a loja de venda de produtos oficiais do Flamengo, foi assaltada por um rapaz vestindo camiseta, bermuda e chinelo. Ele se passou como cliente comum, provou roupas e após alguns minutos foi ao balcão, sacou a arma que estava na mochila, anunciando o assalto. A arma não chegou a disparar, porém a funcionária do caixa, com o susto, desmaiou, como mostra um vídeo que viralizou no whatsApp.
"Foi um susto, mas estão todos bem" disse, aliviada, a gerente. Ao jornal Extra, ela contou que no instante do assalto estava do lado de fora do estabelecimento arrumando a vitrine e demorou a perceber o que estava acontecendo. Ao ver a queda da funcionária, pensou que a mesma tivesse passado mal.
Ao entrar na loja, viu que o assaltante estava apontando a arma para os demais funcionários. Ele ordenou que todos fossem para o estoque localizado no interior do estabelecimento. todos só saíram de lá quando ouviram o barulho do alarme que foi acionado pelas mercadorias que o assaltante levou ao passar pela porta da loja. O rapaz levou tudo que conseguiu pegar, incluindo casacos, camisetas e outros produtos oficiais do time.
No whatsApp, internautas comentavam que a arma não seria verdadeira e, possivelmente seria de airsoft. A gerente contou que depois da fuga do ladrão, policiais do Segurança Presente estiveram na loja, mas o registro na 54ºDP só deve ser feito nesta quarta-feira.