Uma jovem foi estuprada por criminosos durante um assalto no bairro Shangrilá, em Belford Roxo. A balconista, de 21 anos, havia saído do tr...
Uma jovem foi estuprada por criminosos durante um assalto no bairro Shangrilá, em Belford Roxo. A balconista, de 21 anos, havia saído do trabalho com sua filha e foi levada para casa pelo seu patrão. No portão, foram rendidos por quatro homens encapuzados e armados com fuzis, a partir daí ela viveu os piores momentos de sua vida.
A mulher foi trancada no quarto com dois bandidos enquanto os outros dois ficaram na sala com a filha de 3 anos, o medo dela era que os criminosos fizessem alguma coisa com a menina. “Eles ficavam olhando para ela. E eu “por favor minha filha não. Faz comigo, mas não faz com a minha filha”’, disse a mãe.
Em entrevista à Record Tv, ela contou que foi obrigada a deixar a criança na sala, antes de ser levada para um quarto, que ficou ainda mais desesperada quando a menina começou a chamar por ela.
“Botei ela para ver desenho. Aí eles, “vai para o quarto”. Aí começaram a olhar minha casa, me levaram para o quarto. Aí minha filha chamando, aí eu fiquei desesperada. Falei “calma, filha. Calma”.
Em depoimento à polícia, a vítima contou que o crime aconteceu por volta das 00:30. Após o expediente, o patrão levou ela e a filha de moto para a casa. Após serem rendidos, os criminosos trancaram o homem no banheiro e o agrediram, enquanto ela sofria os abusos no quarto.
“Botaram ele de joelho lá no banheiro, trancaram. Deram um soco nele lá em cima, porque acharam que ele ia fugir.”
A balconista que sofreu violência sexual foi atendida no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse. Ela fez registro do caso na 54ª DP, em Belford Roxo, e foi encaminhada para o exame de corpo de delito. A mulher teve que sair de casa e agora vive escondida.
“Eu morava de aluguel lá com a minha filha. Eu dependia daquilo, a creche da minha filha era lá, meu trabalho era lá”, e chorando ela concluiu “Eu estou com medo”.