Moradores do bairro Shangrilá realizam protestos contra onda de criminalidade com casos de assaltos, estupros e sequestro Um homem está desa...
Moradores do bairro Shangrilá realizam protestos contra onda de criminalidade com casos de assaltos, estupros e sequestro
Um homem está desaparecido desde sábado (25) após ser levado por criminosos durante um roubo a uma casa. Ele é morador do bairro Shangrilá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Segundo a família, Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi torturado e depois levado pelos bandidos. Os criminosos roubaram pertences e o carro da família. Os parentes estão se mobilizando para tentar descobrir onde Álvaro está.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) está investigando esse caso.
No domingo à tarde, moradores de Shangri-lá fecharam a Estrada Miguel Couto e atearam fogo a objetos no meio da rua para alertar as autoridades sobre a situação de violência que o bairro está enfrentando. Segundo eles, são constantes os casos de assaltos, estupros e roubos a residência na região.
A Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros apagou o fogo e o protesto foi interrompido. Informou ainda que o batalhão responsável pela área já está ciente da situação de criminalidade. O policiamento na região foi aumentado, assim como as abordagens a suspeitos.
A PM pediu que a população colabore com as investigações através do Disque Denúncia (2253-1177).
Via G1