A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado em uma região de mata no bairro Itaipu, próximo à Shangri-lá, em Belford Roxo, é de Álvaro ...
A Polícia Civil investiga se um corpo encontrado em uma região de mata no bairro Itaipu, próximo à Shangri-lá, em Belford Roxo, é de Álvaro Luís Luna, de 57 anos, que foi sequestrado por criminosos no último domingo (26 de dezembro).
A vítima teve sua casa invadida por bandidos armados com fuzil e pistola. Após ter sido submetido há uma sessão de tortura por cerca de duas horas, ele foi levado junto com o veículo da família e outros objetos. A esposa também foi agredida.
"Quando ele abriu a janela da casa dele para poder ver, automaticamente ele já foi enquadrado por dois meliantes, à procura de dinheiro, armas e outras coisas mais. Só que tudo isso à base de violência, batendo muito no meu padrasto. E toda hora batendo, batendo, batendo, batendo. Eles disseram que iam levar as coisas, mas que iam voltar com o meu padrasto. Meu padrasto foi dirigindo o carro", disse o enteado da vítima.
O carro da família foi abandonado em Itaipu, próximo ao bairro Shangri-lá, onde a vítima mora. O veículo está todo danificado com marcas de tiros, vidros quebrados e sem os pneus do lado esquerdo.
O carro está no pátio da DHBF com marca de tiros, vidros quebrados e sem os pneus do lado esquerdo - Imagem Reprodução TV Globo |
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga se um corpo esquartejado localizado perto do local de abandono do carro seja de Álvaro Luís Luna. A família fará o reconhecimento na manhã desta terça-feira (28 de dezembro).