O carro de Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi encontrado em um terreno abandonado, na localidade de Itaipu, próxima ao bairro de Shangri-lá, ...
O carro de Álvaro Luís Luna, de 57 anos, foi encontrado em um terreno abandonado, na localidade de Itaipu, próxima ao bairro de Shangri-lá, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Um corpo esquartejado também foi encontrado próximo ao local onde o veículo foi abandonado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se o corpo é de Álvaro Luna.
Álvaro Luna está desaparecido desde sábado (25) após ser levado por criminosos durante um roubo à sua casa. Moradores do bairro fizeram uma manifestação pedindo por mais policiamento na região que vem sofrendo com uma onde ataques criminosos. Eles denunciam casos de estupro coletivo, roubo à casa, assaltos na rua entre outros.
Segundo sua família, ele foi espancado e depois levado pelos bandidos. Eles roubaram pertences e o carro da família.
Um homem, que não quis se identificar, disse que a família viveu momentos de terror. Segundo ele, o aposentado foi torturado durante as duas horas em que os bandidos permaneceram na casa.
"Só que quando ele abriu a janela da casa dele para poder ver, automaticamente, ele já foi enquadrado por dois meliantes. Só que tudo isso à base de violência, batendo muito no meu padrasto. E toda hora batendo, batendo, batendo, batendo..."
Os criminosos roubaram dinheiro, eletrodomésticos e o carro da família. Os parentes estão se mobilizando para tentar descobrir onde Álvaro está.
O filho de Álvaro lamentou o caso.
"Eles disseram que iam levar as coisas mas que iriam voltar com meu padrasto. Meu padrasto foi dirigindo o carro. Eles seguiram meu padrasto. Só que na hora de voltar, eles já voltaram sem o meu padrasto."
Via G1