O adolescente Gabriel Ferreira, de 16 anos, foi sepultado neste domingo, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo. Atropelado e arrastado po...
O adolescente Gabriel Ferreira, de 16 anos, foi sepultado neste domingo, no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo. Atropelado e arrastado por um carro por cerca de um quilômetro, em Duque de Caxias, o jovem morreu na tarde do último sábado.
Após fugir do local sem prestar socorro ao adolescente, o motorista foi identificado. O autor se apresentou na 60ª para prestar esclarecimentos.
"As investigações estão em andamento na 60ª (Campos Elíseos). O autor foi ouvido na delegacia e diligências estão em andamento. A delegacia aguarda laudos periciais", disse em nota a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.
O caso aconteceu no dia 12 de dezembro, após uma confusão generalizada na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, depois de uma festa na cidade. Durante a confusão, imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o adolescente é atropelado e arrastado por um quilômetro por um carro de passeio. Pessoas que estavam no local e viram o ocorrido correram atrás do veículo, que não parou.
Gabriel sofreu traumas profundos na mandíbula direita e teve grande perda de sangue. Ele foi encaminhado para a UPA de Sarapuí e depois transferido para o Adão Pereira Nunes, onde estava internado. há quase duas semanas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Via O Dia