A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (05 de outubro), Andréia Oliveira, de 42 anos, acusada de tortura. Segundo os agentes, a agressão ...
A Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (05 de outubro), Andréia Oliveira, de 42 anos, acusada de tortura. Segundo os agentes, a agressão foi gravada em vídeo e publicada em redes sociais.
Andréia foi detida por moradores após tentar fugir da reportagem da Record TV. Revoltados, eles quase a agrediram, mas logo a polícia chegou ao local e efetuou a prisão no bairro Pilar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A vítima das agressões é um homem de 22 anos, e teria distúrbio mental. No vídeo gravado pelo filho, a mulher usa um facão para agredir o homem. Em outro registro, o menor de 15 anos também agride o rapaz.
De acordo com o delegado, Paulo Roberto, a vítima e Andreia tiveram um relacionamento. Quando os dois se separaram, o rapaz mandou um áudio falando baixarias sobre Andreia para um amigo. Tendo conhecimento disso, ela não gostou e quando ele foi pedir desculpas, agrediu o rapaz junto com o filho, que também teve a sua apreensão decretada.