A empresária e coordenadora do Miss Nova Iguaçu, Noemi Rosseto, morreu nesta terça-feira (26). Aos 67 anos, Noemi foi internada na última qu...
A empresária e coordenadora do Miss Nova Iguaçu, Noemi Rosseto, morreu nesta terça-feira (26). Aos 67 anos, Noemi foi internada na última quarta-feira (20), no Hospital Geral de Nova Iguaçu, o Hospital da Posse, diagnosticada com a covid-19. Ela chegou a ser entubada, porém não resistiu a doença.
Noemi Rosseto era empresária e coordenadora do concurso Miss Nova Iguaçu há 13 anos. Começou a organizar o miss na cidade após sua filha, Vanessa Rosseto, representar o município de Nova Iguaçu, no concurso estadual.
Entusiasta do mundo das misses, Noemi amava o que fazia e por isso foi homenageada em um evento na Câmara Municipal de Nova Iguaçu. "O que mais temos são talentos em nossa terra. Em nome das nossas jovens e crianças, e também dos seus familiares, agradeço o reconhecimento desta Casa", disse.
Grata por ter completado os seus 67 anos, a coordenadora do Miss Nova Iguaçu, fez uma postagem nas redes sociais. “Primeiro a Deus por permitir que eu chegue a 6.7 rsrsr podendo olhar pra trás. GRATA e FELIZ pela família e familiares que tenho, que está comigo em todas as horas com palavras de carinho e amor, pela gama de amigos de verdade que caminham comigo, seja a direção que tomar, pela família de Misses, que vendo cada sonho me incentivam a continuar. Muita gratidão a meus pais que ensinaram a conhecer Jesus como meu Salvador. Gratidão por ter me dado a dádiva de ser mãe de uma filha, amiga, companheira, cuidadosa comigo, de ter discernimento e força nos momentos difíceis. Hoje é dia de agradecer a cada amigo, a cada primo, até aqueles mais distantes que me mandaram mensagem para alegrar o meu coração. Hoje, posso olhar pra trás e agradecer a Deus por tantas pessoas maravilhosas que ele coloca ao meu lado e no meu caminho. Glórias a Deus por mais um Ano de vida.”
Vanessa Rosseto e Noemi Rosseto
Também nas redes sociais, diversos amigos, familiares e misses prestaram homenagens a Noemi Rosseto.