Mais um caso de violência contra a mulher em Belford Roxo. Uma mulher foi agredida por um homem na noite deste domingo (26 de setembro). Lar...
Mais um caso de violência contra a mulher em Belford Roxo. Uma mulher foi agredida por um homem na noite deste domingo (26 de setembro). Larissa Santos foi golpeada duas vezes no rosto por Richard Almeida, na porta de casa, em Heliópolis. O agressor usou um soco inglês, fraturando o nariz que precisou levar sete pontos.
De acordo com o relato da jovem, tudo começou quando ela abrigou o filho do agressor que estava na rua sozinho. Ela contou que o menino estava com fome e pediu comida. Na tentativa de ajudar, Larissa deu comida a ele que tem apenas 4 anos. Conforme as horas foram passando, fez contato com a mãe da criança que é separada do pai. Nesse dia, ele era o responsável filho.
Richard Almeida acusado de agredir Larissa com soco inglês em Heliópolis, Belford Roxo - Reprodução Internet |
Minutos depois a madrasta do menino o buscou. Porém, cerca de 10 minutos depois ele foi abandonado na rua novamente. Indignada com a situação, pois o menino já estava cochilando, Larissa que o abrigou novamente, entrou em contato com a mãe do menino. Mas desta vez, o pai da criança, Richard Almeida, foi até a porta da casa da jovem e a confusão começou.
Richard armado com um soco inglês deu dois socos no rosto da vítima que caiu e bateu a cabeça no meio fio. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal de Belford Roxo, com uma fratura no nariz e um corte profundo na testa. Larissa tomou sete pontos no rosto, dois no nariz e os outros cinco na testa.
Nas redes sociais, a jovem contou toda a história e levantou uma campanha pedindo justiça. O caso viralizou. Além de relatar as agressões em seu instagram, Larissa registrou uma ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Belford Roxo. Leia a denúncia na integra abaixo.