Um idoso, de 75 anos, teve seu carro roubado, na manhã da última segunda-feira (30/08), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Imagens de um...
Seu Áureo é morador de Belford Roxo, e usava o automóvel para ir trabalhar. O senhor é porteiro em uma escola particular de Nova Iguaçu há 30 anos, e conta que só descobriu o furto por volta de 13h40 do mesmo dia.
Além de usar o carro para trabalhar, o idoso levava seu filho, que possui necessidades especiais, até o hospital. Sem o automóvel, Áureo conta que a tarefa se torna impossível. “Eu não tenho condições de levar, eu não tenho condições de comprar um carro. Eu fiz muito sacrifício para comprar esse carro, eu fiz muito sacrifício. Eu paguei 36 meses, três anos para pagar esse carro com maior sacrifício. Eu e minha esposa, minha esposa trabalhava também, costurando. E o cara me leva o carro em 30 segundos.”
Nas imagens é possível ver que o ladrão se aproxima do veículo, abre a porta do motorista com muita facilidade e em poucos segundos, sai com o carro tranquilamente. O automóvel é um Corsa Classic, branco.
“A minha tristeza é somente por causa do meu filho, mais nada. Eu não tenho como levar, não tenho como locomover ele para o médico de madrugada”, lamenta o senhor.
Por Notícias de Belford Roxo
Dados R7