O traficante Wiler Castro da Silva, o Stala, de 35 anos, pode ter sido executado pelos próprios companheiros de facção em uma espécie de ...
O traficante Wiler Castro da Silva, o Stala, de 35 anos, pode ter sido executado pelos próprios companheiros de facção em uma espécie de 'tribunal do crime', em uma favela da Penha, Zona Norte do Rio, na última quarta-feira (25). Questionada, a Polícia Civil não confirmou se investiga as circunstâncias da morte do bandido.
Traficante Wiler Castro da Silva, o Stala, de 35 anos, pode ter sido executado pelos próprios companheiros de facção / foto divulgação |
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investigava Stala no contexto dos desaparecimentos de Lucas Matheus, 8, Alexandre da Silva, 10, e Fernando Henrique, 11. As crianças sumiram em dezembro do ano passado, em Belford Roxo.
Segundo a polícia, Stala foi um dos responsáveis pela tortura de um morador falsamente acusado de participar do sumiço das crianças, em janeiro deste ano. Na ocasião, o homem teria sido forçado a confessar o envolvido no caso ao ser amarrado e agredido pelos traficantes da comunidade Castelar, em Belford Roxo.
Stala era apontado como gerente do tráfico de drogas do bairro Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, onde as crianças moravam.
Via O Dia