No último domingo (13 de junho), policiais civis de Belford Roxo prenderam nove homens acusados de receptação de baterias estacionárias furt...
No último domingo (13 de junho), policiais civis de Belford Roxo prenderam nove homens acusados de receptação de baterias estacionárias furtadas de operadoras telefônicas.
De acordo com a polícia, os criminosos criaram um grupo de whatsapp para comercialização das baterias e organizaram um evento de disputa de som automotivo denominado “Desafio Rio x Minhas”, onde diversos proprietários de veículos com Som Automotivos de Minas Gerais e Rio de Janeiro iriam até um rancho para comercializar as baterias ou utilizá-las em seus veículos.
Apolícia disse ainda que eles contavam com a falsa segurança do miliciano conhecido como Batata do Aliança. O rancho alugado é de sua propriedade e o bairro onde era realizado o evento é conhecido por ser uma área dominada pela milícia, liderada por Batata e Tandera.
O evento foi imediatamente interditado, os nacionais receptadores identificados e presos em flagrante delito. Após o cumprimento das formalidades legais os nacionais serão encaminhados ao sistema prisional, onde ficaram à disposição da justiça.