Uma campanha, realizada pelo 39º BPM, trouxe um sopro de esperança para o pequeno Enzo. O recém nascido foi vítima de maus tratos e precisou...
Uma campanha, realizada pelo 39º BPM, trouxe um sopro de esperança para o pequeno Enzo. O recém nascido foi vítima de maus tratos e precisou ficar internado por 10 dias, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
A história do bebê com o Batalhão começou no dia 16 de junho deste ano, quando os PMs atenderam uma ocorrência e encontraram o pequeno. Ele estava sendo vítima de maus tratos e precisou de atendimento médico. Enzo permaneceu internado por 10 dias na Unidade Hospitalar Municipal.
Diante da situação, o 39º BPM se mobilizou e iniciou uma campanha, autorizada pela Comandante, Ten Cel Daniele Neder, para a aquisição de todo o enxoval do bebê. O recém nascido de apenas 3 meses teve alta na última sexta-feira (25/06), e graças à ação dos agentes, já saiu de roupinha nova.
Segundo a corporação, Enzo está com a guarda temporária entregue a uma tia. Em nota, o 39º BPM desejou ‘muita saúde e muito amor’ para o pequeno.
Por Notícias de Belford Roxo