Um homem está sendo procurado pela Polícia suspeito de atacar, a facadas, um casal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo familiar...
Um homem está sendo procurado pela Polícia suspeito de atacar, a facadas, um casal, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Segundo familiares, o agressor é cunhado do homem que foi vítima dos golpes, que mora no mesmo terreno.
Saulo do Nascimento Ferreira, de 42, e Valquíria Paula Vieira, de 29 anos, estão internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu. O homem foi atingido nas costas, fez um exame de tomografia e precisou passar por um processo cirúrgico, já a esposa, teve perfurações nas costas, peito e nos braços e também precisou ser operada. O estado de saúde de ambos é estável.
Testemunhas contam que o agressor estava sob efeitos de drogas na madrugada do crime e que já teria chego no terreno com a faca em mãos. Antes de entrar em sua moradia, o homem subiu a escada que dá acesso à residência do casal, onde os atacou enquanto dormiam. A casa das vítimas não tem porta, o que facilitou o acesso do criminoso.
Outro morador que aluga uma casa no terreno, conta que acordou com os gritos, correu para ver o que estava acontecendo e presenciou a cena do crime. “Na hora que eu subi, fui direto pro quarto dela, assim, ele pegou os dois. Sendo que a mulher estava defendendo o marido para não pegar ele. Ela tava na frente dele, defendendo ele o tempo todo.”
Mesmo ferido, o casal conseguiu chegar até a casa da irmã do Saulo, mulher do agressor. “Foi onde eles bateram na minha porta e eu abri. Quando eu abri, ela que me ajudou a empurrar e fechar a porta. E ele chutou a porta, e ainda veio com a faca atrás das minhas costas. Se ela não me ajuda ele também tinha me esfaqueado”, contou a mulher.
Em imagens de uma câmera de segurança, o acusado aparece andando pela rua com a arma na mão, logo após o crime. As vítimas foram levadas ao HGNI e seguem internadas.
A família acredita que o que levou o agressor a cometer o crime foi uma desavença com Saulo por causa de um cano de água que fica no terreno. “Foi vários desentendimentos através do cano de água, que ele cortou a água do meu irmão, ai meu irmão reclamou.”
A Polícia Civil está investigando o caso.
Por Notícias de Belford Roxo
Dados R7