A nova rodada do auxílio emergencial já está em vigência e deve se estender até o mês de setembro. O calendário de pagamentos do benefício é...
A nova rodada do auxílio emergencial já está em vigência e deve se estender até o mês de setembro. O calendário de pagamentos do benefício é divido em três. O primeiro se refere as datas de depósitos para os trabalhadores cadastrados via CadÚnico e canais digitais, o segundo se refere ao saque em espécie desses beneficiários, enquanto o terceiro calendário é destinado aos inscritos no Bolsa Família.
Segundo o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, as datas para os saques e transferências do calendário dos beneficiários não inscritos no Bolsa Família podem ser antecipadas.
Essa medida já foi aplicada na primeira parcela e deve ser retomada conforme o comportamento e perfil dos beneficiários. A cada parcela será analisado a movimentação do benefício no aplicativo Caixa Tem, caso seja positivo, as próximas datas poderão ser adiantadas.