Professor de Sociologia no pré-vestibular para Negros e Carentes, no bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, Wesley Paulo, conhecido como Wesl...
Professor de Sociologia no pré-vestibular para Negros e Carentes, no bairro Vila Operária, em Nova Iguaçu, Wesley Paulo, conhecido como Wesley Brownn, de 24 anos, deu duro na vida vendendo doces por 1 real nas ruas e lojas para concluir sua faculdade.
Depois de terminar o curso superior de Serviços Sociais na Faculdade Duque de Caxias, o jovem que agora faz mestrado em relações étnico-raciais no CEFET, resolveu contar um pouco da sua história de superação para inspirar outros a conquistarem os seus objetivos.
-Terminei a faculdade em 2018, vendendo doces para a passagem. Antes tinha minha falecida avó que me ajudava na passagem quando ainda estava no 1º e 2º período, em 2015. Quando ela faleceu, comecei a vender doces por 1 real nas ruas e lojas da avenida Heliópolis e General Miller, em Belford Roxo, na Estrada do Iguaçu , no ponto do mercado Royal e nos restaurantes do Rancho Novo, em Nova Iguaçu - Contou
Morador do bairro São Francisco de Assis, em Belford Roxo, Wesley levou a camisa que usava quando saia às ruas para vender seus doces para a formatura.