O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), revelou que as forças de segurança do estado terão prioridade no calendário de vacinação. O...
O governador em exercício, Cláudio Castro (PSC), revelou que as forças de segurança do estado terão prioridade no calendário de vacinação. O anúncio foi feito em uma rede social nesta terça-feira (30), pouco antes da oficialização de um Calendário Único de vacinação no estado.
"São profissionais com alta exposição em suas atividades diárias e que colocam suas vidas a serviço da população", escreveu Castro.
"Todas os agentes das forças estaduais e federais que atuam no RJ serão incluídos. Imunizá-los é reduzir a vulnerabilidade de quem, pela natureza do trabalho, precisa estar nas ruas e delegacias atendendo ao povo", concluiu.
Na semana passada, Castro antecipou a criação do Calendário Único de Vacinação dizendo que a intenção era evitar a migração de pessoas para que fossem vacinadas em outros municípios.
Ele disse, na ocasião, que todos os municípios vacinariam na mesma faixa etária e que isso acabaria com o que chamou de "bagunça".
Via G1