Um policial militar do 39º BPM foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (11/01), no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Flum...
Um policial militar do 39º BPM foi assassinado, na manhã desta segunda-feira (11/01), no bairro Rancho Novo, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Segundo informações, o agente foi alvejado 4 vezes por disparos de fuzil.
Segundo testemunhas, o cabo José Navarro, 36 anos, estava saindo de casa para trabalhar quando foi atingido por disparos de homens armados, que entraram no condomínio residencial Vitória.
Câmeras de segurança flagraram a ação de dois criminosos, que saíram de um carro no estacionamento e partiram na direção do policial, enquanto o motorista dava a volta e parava próximo aos elementos, que entraram no veículo e fugiram.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 20º BPM (Mesquita) foram acionados para a ocorrência no condomínio e encontraram o agente morto.
Navarro estava na corporação desde 2009. Ele deixa uma filha. A corporação informou que está prestando apoio à família e, até o momento, não há confirmação de horário e local do sepultamento.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) informou que a ocorrência está em andamento. A perícia está sendo realizada no local.
Por Notícias de Belford Roxo