BELFORD ROXO - A operação realizada nesta quinta-feira (10 de dezembro), em Belford Roxo, pela Polícia Militar, terminou com dois baleados e...
BELFORD ROXO - A operação realizada nesta quinta-feira (10 de dezembro), em Belford Roxo, pela Polícia Militar, terminou com dois baleados e onze presos, entre eles o suspeito de participar do assassinato do sargento da PM David da Silva Santos, que era lotado no Batalhão de Polícia de Choque.
A prisão do suspeito de participar da morte do PM do Batalhão de Choque, David da Silva, aconteceu na Rua Impala, no Parque Amorim. A polícia chegou ao local após denúncias.
De acordo com a PM, um vídeo circula nas redes sociais do acusado com outros indivíduos, comemorando a morte de David que foi assassinado a tiros no dia 16 de novembro. O corpo dele foi encontrado por PMs do 39º BPM na Avenida Leonel de Moura Brizola - antiga Avenida Presidente Kennedy. O elemento que não teve a identificação revelada, foi conduzido a DHBF onde o crime está sendo investigado.
Em uma das ocorrências, os policiais encontraram na mata da comunidade do Roseiral, um local onde os traficantes escondiam drogas e munições. Cerca de 4,5 quilos de pasta base de cocaína e 105 munições de cal 7.62 mm e 40 de calibre 5.56 mm.
As ações aconteceram nas regiões do Maringá, Parque Amorim e Roseiral, feita pelo Batalhão da PM de Belford Roxo (39ºBPM), o Batalhão de Polícia de Choque e Batalhões do 3º CPA. Ao todo, foram apreendidas quatro pistolas, um revólver, réplica de pistola, munições, drogas, nove rádios transmissores e colete balístico completo.