BELFORD ROXO - Cercado de muita emoção, o grande campeão do Pré-Brasileirão da Baixada foi conhecido nas cobranças de pênaltis. Prejudicados...
BELFORD ROXO - Cercado de muita emoção, o grande campeão do Pré-Brasileirão da Baixada foi conhecido nas cobranças de pênaltis. Prejudicados pelo gramado pesado devido a forte chuva que caiu antes da bola rolar, Esperança e Ressaca conseguiram mostrar muita garra e determinação.
As duas equipes alternavam no domínio do jogo. No primeiro tempo, o Ressaca esteve bem melhor, criou jogadas mas esbarrava na boa colocação defensiva do Esperança.
O repórter Anderson Luiz, CEO da empresa Furando a Rede, entrega o troféu que leva seu nome ao time campeão, Esperança.
Na etapa complementar, o Esperança melhorou, pressionou, mas não conseguiu fazer seu gol e as equipes terminaram a partida sem balançar a rede. Com isso, o grande campeão do Pré-Brasileirão da Baixada foi conhecido nas cobranças de pênaltis.
Empolgados pelo excelente momento vivido pelo goleiro Henrique, a torcida do Ressaca acabou assistindo as defesas do goleiro Diego Emanuel, popularmente conhecido por Frangão, que fez duas defesas, explodiu sua torcida de alegria e levou o Esperança a conquista do troféu Anderson Luiz. O goleiro Henrique, do Ressaca, foi eleito o melhor goleiro da competição. O craque da galera foi Edy, do Realcelona; Felipe Tavares, do Esperança, foi eleito o melhor treinador; Heloan, do Esperança, foi o craque do campeonato. A dupla de artilheiros é do Esperança. Com 4 gols cada, o prêmio foi para Júlio Dinossauro e Souza.
FICHA TÉCNICA
Esperança 0 x 0 Ressaca – Esperança 4 a 1 nos pênaltis
Arbitragem: Júlio César
Assistentes: Juliano Maciel e Evaldo Leandro
Esperança: Diego Emanuel; Mutante, Barriguinha, Vitão (Henrique) e Conrado; Heloan, Lion (Xinen), Fino e Souza (Matheus); Araújo e Dinossauro. Técnico: Felipe Tavares.
Ressaca: Henrique; Rafael, Gabriel, Rony (Robson) e Marcola; André, Mateus, Marcos Vinícius e Mamão; Ronaldinho e Jardel (Ramon). Técnico: Rodrigo Bigu.
Cartão amarelo: Eloã, Lion e Fino (ESP); Robson e Mateus (RES).
A CAMPANHA
Esperança 1 x 0 Meia Lua
Esperança 4 x 1 Meia Lua
Esperança 1 x 1 Nova Esperança
Esperança 2 x 1 Nova Esperança
Esperança 5 x 1 Família Guerreiro
Esperança 0 x 0 Ressaca – Esperança 4 a 1 nos pênaltis
Via Furando a Rede