Jovem recebeu pedaço de madeira no lugar de notebook - Reprodução TV Globo BRASIL - A jovem Beatriz Staudinger, que estuda e se prepara para...
BRASIL - A jovem Beatriz Staudinger, que estuda e se prepara para realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), teve uma surpresa desagradável ao comprar um notebook pela internet. Primeiro, recebeu um aparelho com defeito. Depois, após solicitar a troca do mesmo, recebeu um pedaço de madeira no lugar do pedido. O caso aconteceu em Pernambuco e as informações são da TV Globo.
"Abri aqui e veio uma madeira, não tem mais nada dentro da caixa", relatou a estudante, que conta que está tendo que estudar pelo celular. Seu pai, Bruno Staudinger, que é advogado e integrante da Comissão de Defesa do Consumidor da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pernambuco, levou o caso para a Justiça. "Estamos buscando a retratação, tanto a troca do aparelho quanto a questão da indenização por danos morais", disse.
Procurada pela emissora, a Casas Bahia disse que repudia qualquer prática danosa ao consumidor, está investigando o caso e que entrará em contato com a família para entregar o notebook o mais rápido possível.
Via O Dia