Mil máscaras foram distribuídas na manhã do último sábado (20/06) pelo grupo “Voluntários da Paz”, no Centro de Belford Roxo, na Baixad...
Mil máscaras foram distribuídas na manhã do último sábado (20/06) pelo grupo “Voluntários da Paz”, no Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Gustavo Ferreira, de 24 anos, líder dos voluntários diz que se sente orgulhoso e feliz por poder fazer o bem sem olhar a quem.
Em nota, a equipe fala sobre a iniciativa. “Foi pensando no bem do nosso próximo que decidimos realizar essa ação, fazer entrega de máscara nas ruas do centro de Belford roxo, onde pudemos ver quantas pessoas necessitavam de usar a proteção. Foi um dia maravilhoso, mesmo sem poder ver os sorrisos conseguimos sentir a alegria e a gratidão que as pessoas tiveram por nós. Obrigado a todos.”
Segundo Gustavo, os voluntários não doam somente seu tempo e sua generosidade, mas respondem a um impulso humano fundamental: a vontade de colaborar, de ajudar, de dividir alegrias, aliviar sofrimentos e de melhorar a qualidade de vida em comum.
Por Notícias de Belford Roxo.