A Câmara de Vereadores de Belford Roxo foi a primeira na Baixada Fluminense a usar a tecnologia para realizar sessões legislativas remo...
A Câmara de Vereadores de Belford Roxo foi a primeira na Baixada Fluminense a usar a tecnologia para realizar sessões legislativas remotamente. Nesta segunda-feira (13 de abril), o presidente do poder legislativo da cidade, Nelci Praça, colocou em votação requerimento para realização dos encontros online.
Nesta primeira sessão foi aprovado, em primeira discussão, o adiantamento da prestação de contas do prefeito Wagner dos Santos Carneiro, o Waguinho. A próxima já está marcada para o dia 24 deste mês, quando o pedido de adiamento será apreciado em segunda discussão.
— Estamos passando por um momento muito difícil com os riscos de contaminação pelo novo coronavírus. Temos de evitar aglomeração e respeitamos as recomendações das autoridades de saúde, mas nosso trabalho não pode parar. Quero agradecer ao procurador da Casa, o primeiro secretário e a nossa equipe técnica pelo esforço de tornar nossas sessões possíveis — afirmou Nelci, destacando que todos usaram máscaras e álcool gel durante os trabalhos.
Por Cléber Júnior
Via Extra