Uma mulher de 63 anos, que estava internada com suspeita de Coronavírus no Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira, morreu n...
Uma mulher de 63 anos, que estava internada com suspeita de Coronavírus no Hospital Municipal Luiz Gonzaga, em Miguel Pereira, morreu nesta terça-feira (17 de março). A informação foi divulgada pela Prefeitura Municipal de Miguel Pereira.
Em nota, a prefeitura informou que a confirmação da causa da morte será divulgada em 24 horas. Segundo o comunicado, a vítima teve contato direto com sua empregadora que veio da Itália e testou positivo para o COVID-19.
"Mantendo a transparência e as informações para todos os cidadãos, a Prefeitura de Miguel Pereira informa que na data de hoje, infelizmente um paciente, do sexo feminino, com 63 anos, veio a óbito pelos sintomas suspeitos do novo coronavírus.
A paciente, que trabalhava na capital do Rio de Janeiro, esteve em contato direto com sua empregadora, que chegou da Itália e testou positivo ao COVID-19. A mesma deu entrada no Hospital Municipal Luiz Gonzaga já em quadro grave, vindo diretamente de seu ambiente de trabalho para a unidade de saúde.
O laudo das autoridades sobre o caso sairá em 24 horas, onde constará maiores informações sobre a causa da morte."