A menina, de 9 anos, que desapareceu na noite de domingo (08/03), foi encontrada nesta tarde de segunda-feira (09/03), sozinha por um...
A menina, de 9 anos, que desapareceu na noite de domingo (08/03), foi encontrada nesta tarde de segunda-feira (09/03), sozinha por um rapaz na Rodovia Washington Luiz, na altura de Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
A pequena Maria Eduarda foi levada enquanto brincava em um pula-pula na praça do Galo, no bairro Parque Fluminense, por um homem de aparentemente 50 anos, que observava ela e outras crianças no brinquedo. Segundo informações, o homem tentou se passar por pai da menina para enganar as pessoas. Apesar da versão das testemunhas, a família se diz surpresa com a possibilidade.
Segundo Etyene da Silva de Azevedo, mãe de Maria Eduarda, no dia do desaparecimento, uma pessoa viu a filha saindo descalça com o homem. Ela estava a uma distância de cerca de 10 metros da menina.
“Ela disse que era uma pessoa boazinha e que estava tratando elas muito bem. Ela ainda falou ‘mãe, ele é muito bonzinho, não vai fazer nada com a gente”, relembra Taiana, mãe de uma criança que brincava junto com Maria Eduarda.
Após o sumiço da menina, a família foi à 60ª DP (Campos Elíseos) para registrar seu desaparecimento. Na parte da manhã Agentes da Delegacia estiveram na praça e recolheram imagens de monitoramento de segurança para identificar o autor do crime.
Por Notícias de Belford Roxo.