BELFORD ROXO - O suplente de deputado estadual e presidente do PSL de Belford Roxo, Júnior Cruz, de 37 anos, sofreu um atentado a tiro...
BELFORD ROXO - O suplente de deputado estadual e presidente do PSL de Belford Roxo, Júnior Cruz, de 37 anos, sofreu um atentado a tiros, quando estava de carro com a esposa e um amigo, na noite de ontem (1 de dezembro). O crime aconteceu por volta das 21h, na Avenida Brasil, na altura de Acari, na Zona Norte do Rio. O presidente, a esposa e o amigo são policiais militares.
Segundo informações, Junior Cruz, que é pré-candidatando ao cargo de majoritário no município para as eleições de 2020, o carro em que ele estava foi fechado por um Chevrolet Onix prata e, em seguida, três homens armados começaram a disparar contra o veículo. O político tinha acabado de sair de uma reunião de trabalho e estava a caminho de um outro evento em Muriqui, na Região da Costa Verde.
Ainda segundo o político, os criminosos fugiram após terem feito os disparos. As vítimas não reagiram pois estavam sem arma no momento do crime. Cerca de 70 metros depois do local do atentando, os três avistaram uma viatura da polícia e relataram o que tinha acontecido. Ninguém ficou ferido.