Corpo de mulher assassinada dentro de casa em Belford Roxo ainda está no mesmo local um dia após crime BELFORD ROXO - O corpo de Adri...
Corpo de mulher assassinada dentro de casa em Belford Roxo ainda está no mesmo local um dia após crime |
BELFORD ROXO - O corpo de Adriana Valério, de 33 anos, morta enforcada dentro de casa na manhã desta quinta-feira (21 de novembro), ainda permanece no local do crime, no Jardim do Ipê, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Adriana foi assassinada e o principal suspeito é o Lucas Lopes, seu ex-namorado, durante uma discussão entre os dois. Amigos e familiares próximos afirmam que o local é uma área de risco.
Em entrevista concedida ao Jornal O Dia, uma amiga, que preferiu não se identificar, disse que por volta das 11h desta sexta, o corpo de Adriana continuava na cama dela, onde foi morta. Ele está de bruços, com marcas de enforcamento.
"Uma das crianças disse que os dois estavam brigando, quando Lucas colocou a mão no pescoço dela, fazendo ela babar", a amiga relata. "Ao sair de casa, ele pediu: 'não acorda a mãe de vocês não, porque ela está dormindo".
Quando amigos chegaram à casa da vítima, com ela já morta, uma das crianças disse "a mamãe está dormindo desde a manhã e ainda não acordou"'. Os filhos ainda limparam a espuma que estava na boca dela.
Segundo a matéria veiculada no Jornal O Dia, Adriana e Lucas se conheceram há cerca de cinco anos e depois de um tempo de separados, voltaram a morar juntos há aproximadamente três meses. Ele fugiu depois do crime.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e realiza buscas para encontrar o principal suspeito do crime.