BELFORD ROXO - Na próxima quinta-feira (7) a CEDAE irá realizar a manutenção preventiva anual da maior estação de tratamento de água d...
BELFORD ROXO - Na próxima quinta-feira (7) a CEDAE irá realizar a manutenção preventiva anual da maior estação de tratamento de água do mundo, a ETA Guandu. O objetivo é prepara o sistema para o verão, quando há maior consumo de água. O trabalho está agendado das 8h e deve ser concluído até as 20h.
Os municípios afetados pela paralisação são.: Rio de Janeiro, Duque de Caxias, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Mesquita, Nilópolis e Belford Roxo. A normalização do abastecimento pode levar até 72 horas em algumas regiões.
A CEDAE ainda solicita que atividades que demandem grande consumo sejam reprogramadas e a população mantenha o consumo consciente de água. A CEDAE montou esquema especial para atender hospitais e outros servições essenciais com carros-pipa no período em que a estação estiver inoperante.
Realizaremos, na próxima 5ª, a manutenção preventiva anual da maior estação de tratamento de água do mundo, a ETA Guandu. O objetivo é preparar o sistema para o verão, quando há maior consumo de água. O trabalho começa às 8h e deve ser concluído até as 20h. pic.twitter.com/9ursla67il— CEDAE (@CedaeRJ) 1 de novembro de 2019
Via Notícias de Belford Roxo
Com informações da CEDAE