O bar Rei do Peixe, fechado após o ataque que matou quatro pessoas, em Belford Roxo, no sábado à noite - Luciano Belford / Agência O Dia ...
O bar Rei do Peixe, fechado após o ataque que matou quatro pessoas, em Belford Roxo, no sábado à noite - Luciano Belford / Agência O Dia |
BELFORD ROXO - Até as 10 horas da manhã desta segunda-feira (01 de julho), pelo menos seis vítimas do massacre em bar de Belford Roxo, seguem internadas no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI). De acordo com o hospital, 4 dos dez feridos já receberam alta.
Na chacina que marcou o final de semana, quatro pessoas morreram no bar e restaurante Rei do Peixe, e pelo menos 16 pessoas foram socorridas para hospitais da Baixada Fluminense.
Os feridos foram atingidos em várias partes do corpo, como as regiões do tórax, abdômen, perna e ombro. Duas ainda passarão por cirurgia no HGNI.
De acordo com as informações apuradas pelo portal O Dia, nove pessoas deram entradas no Hospital Municipal de Belford Roxo, sendo transferidos dois para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, Duque de Caxias, e três para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. Outros três saíram à revelia com meios próprios e um quarto já recebeu alta.
Polícia Investiga o crime
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) apurar as circunstâncias e autoria de quatro mortes e dos feridos. Testemunhas estão sendo ouvidas, foi feita perícia no local e câmeras de segurança estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos.
Nas imagens de câmeras é possível ver pessoas dançando e conversando, quando homens encapuzados e armados de pistolas entram no bar e começam a atirar contra um homem ainda não identificado, identificado apenas pelo apelido de Balrog. A ação dura menos de 30 segundos.
Além de Balrog, entre as vítimas fatais estão o músico Jorge Vitor, Elaine Menezes, 36 anos e Fabrine Rejane Marques, 25. O Rei do Peixe fica na Rua Gonçalves Gato, no bairro Vila Dagmar, perto do Centro de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O crime aconteceu por volta das 21h e os mortos são dois homens e duas mulheres.
Com informações do O Dia
Por Notícias de Belford Roxo