Um tiroteio em comunidades da Zona Norte causa transtornos aos passageiros do ramal Belford Roxo. As partidas da Central do Brasil estã...
Um tiroteio em comunidades da Zona Norte causa transtornos aos passageiros do ramal Belford Roxo. As partidas da Central do Brasil estão suspensas desde as 15h e os trens só circulam a partir da estação Del Castilho. De acordo com a Supervia, esta é a 36ª vez que a operação dos trens é afetada por tiroteios somente neste ano. Sete destes casos ocorreram no ramal Belford Roxo.
De acordo com a Polícia Militar, policiais do 3º BPM (Méier) patrulhavam a comunidade Bandeira 2, em Del Castilho, quando foram atacados por homens armados. Após o confronto, os suspeitos conseguiram fugir para a comunidade do Jacarezinho. Ainda segundo a PM, não há registro de feridos até o momento.
Os trens aguardavam ordem de circulação nas estações Triagem e Del Castilho desde as 14h28. Segundo a concessionária, os passageiros estão sendo informados sobre a situação pelo sistema de áudio dos trens e estações e pelos perfis da Supervia nas redes sociais.
"A concessionária lamenta os transtornos, mas reforça que a medida tem o objetivo de garantir a integridade de passageiros e funcionários", afirmou, em nota.
Via Jornal Extra