BELFORD ROXO - Na manhã desta sexta-feira (10 de maio), um criminoso de vulgo 'Memė da Palmeira' foi baleado durante troca ...
BELFORD ROXO - Na manhã desta sexta-feira (10 de maio), um criminoso de vulgo 'Memė da Palmeira' foi baleado durante troca de tiros com a PM na localidade do Condado, na comunidade do Gogó da Ema, em Belford Roxo.
As investigações da polícia dão conta que Memé pertence ao Bonde do "Genaro". Com ele, os agentes apreenderam um fuzil AK-47 e quatro granadas. O criminoso foi socorrido ao Hospital Municipal de Belford Roxo.
A PM ocupou a comunidade na última sexta-feira (03 de maio), durante mega operação com intensa troca de tiros. Na ocasião, em entrevista, O coronel Marcus Vinicius dos Santos Amaral, comandante do 3º Comando de Policiamento de Área (CPA), responsável pelos batalhões da Baixada Fluminense, disse:
“Existe uma excedência muito grande da criminalidade na região, principalmente o roubo de veículos. Temos recuperados alguns carros que foram roubados na Baixada Fluminense, nos municípios de Duque de Caxias, São João de Meriti e Nova Iguaçu, e nós recuperamos esses carros dentro da comunidade do Gogó da Ema.”
O Coronel Amaral disse ainda que a ocupação será por tempo indeterminado e irá ocorrer em outras regiões.
Logo pela manhã de hoje (10), moradores do bairro Bom Pastor, enviaram para o WhatsApp do Notícias de Belford Roxo, fotos de diversas viaturas da PM no Barro Vermelho, Bom Pastor, e na entrada da comunidade do Gogó da Ema. A Polícia Militar confirma a operação que inclusive conta com apoio do ‘caveirão’.
Por Notícias de Belford Roxo
WhatsApp 21 995-995-995