ELEIÇÕES 2018 - Pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor pode fazer a consulta do seu local de votação. Basta inserir...
ELEIÇÕES 2018 - Pelo site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o eleitor pode fazer a consulta do seu local de votação. Basta inserir o nome completo do eleitor, o nome da mãe e a data de nascimento. A opção está na página principal, no link:
Para quem esqueceu o registro do documento, uma alternativa é preencher nome, nome da mãe e data de nascimento. O sistema apresenta número do título, seção, zona, endereço e município.
Para quem quiser usar as redes sociais, também há opções. O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está usando robôs (bots, no jargão técnico em inglês) para auxiliar os eleitores a obter essas informações.
Para conferir o endereço de onde o eleitor terá de comparecer, basta a pessoa fornecer nome completo e número do título para que o assistente consulte o banco de dados do TSE.
Caso o eleitor tenha esquecido o número do título, é possível recuperá-lo fornecendo algumas informações (como data de nascimento e nome completo da mãe).