Thainá Oliveira, estudante de Arquitetura e digital influencer, é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para o pr...
Thainá Oliveira, estudante de Arquitetura e digital influencer, é a nova rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo para o próximo Carnaval.
Nascida e criada na Baixada Fluminense, a nova rainha é envolvida com o Carnaval desde criança. Filha de sambistas, agora, conquistou o tão sonhado cargo de rainha de bateria da escola Tricolor.
"Fiquei surpresa quando recebi o convite oficial do presidente Reginaldo Gomes, pois acompanho a escola e tenho muitos amigos que são desfilantes. Estou bastante ansiosa para pisar na avenida apresentando a cadência da Baixada de mestre Washington Paz", resumiu.
"Minha expectativa para 2019 é apresentar com perfeição essa bateria maravilhosa por onde já passaram lindas mulheres. A responsabilidade é enorme, mas vou me dedicar ao máximo. Quero que toda a comunidade se orgulhe de mim. Meu coração agora tem um amor que é a Grande Rio e uma paixão que é a Inocentes. Muito obrigado presidente, mestre Washington e diretor de Carnaval Luiz Carlos Amâncio. Vamos dar show na Sapucaí" , completou emocionada a nova rainha.
Thainá é oriunda da Acadêmicos do Grande Rio, onde no último desfile foi uma das musas, recebendo aplausos pela sua beleza, jovialidade e simpatia,
"Desde o ano passado alguns componentes da nossa escola me pediam para convidar Thainá, porque viam que ela se destacava com seu carisma, sambando na frente da bateria, durante alguns ensaios de rua da escola de Caxias. Devido ao curto espaço de tempo não tive como oficializar o convite. Este ano quando, começaram os ensaios de bateria, na nossa quadra, os componentes iniciaram a campanha para que eu convidasse a rainha. Vi que ela preenche os requisitos para ocupar o cargo: é jovem como nossa agremiação, bonita e moradora da Baixada. Sem dúvida conquistou a vaga tão disputada em nossa agremiação pelo seu talento", disse Reginaldo Gomes, presidente da Inocentes
A Inocentes será a 6ª agremiação do Grupo de Acesso a desfilar na sexta-feira de Carnaval, no Sambódromo, com o enredo: "O frasco do bandoleiro" (Baseado num causo com a boca na botija), do carnavalesco Marcus Ferreira.