BELFORD ROXO - Policiais da 54º DP (Belford Roxo) prenderam na manhã da última sexta-feira (13 de abril), Marcelo Rodrigo Ferreira d...
BELFORD ROXO - Policiais da 54º DP (Belford Roxo) prenderam na manhã da última sexta-feira (13 de abril), Marcelo Rodrigo Ferreira de Souza, que é acusado de atirar contra o ex-marido de sua mulher na Avenida General Jose Muller, no bairro Heliópolis, em Belford Roxo. O crime aconteceu na sexta-feira santa, dia 30 de março.
Irmão e atual esposa sofrem com a perda de Juliano |
Os dois foram socorridos ao hospital e Alex passou por uma cirurgia para retirar uma das balas que estava alojada, porque a outra atravessou e acertou as costas de Juliano. Ambos segundo os médicos ficariam paraplégicos. Juliano morreu após receber alta na terça-feira, dia 03 de abril, e a causa da morte foi à bala que estava alojada na região da coluna. Ele deixou três filhos com a atual esposa, Keila Tainan, e quatro com a ex-mulher.
Rodrigo foi preso em Macaé e conduzido para delegacia em Belford Roxo, onde permaneceu detido e depois levado ao Complexo Penitenciário.
Alex de Almeida da Silva, de 29 anos, que não tinha nada haver com a briga, teve alta e está em casa se recuperando dos ferimentos, confiante que voltará a caminhar.
Confiara e entrevista exclusiva de Alex na reportagem completa no vídeo abaixo.