BELFORD ROXO - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo ajuda da população com informações que levem a...
BELFORD ROXO - O Portal dos Procurados divulgou, nesta segunda-feira, um cartaz pedindo ajuda da população com informações que levem a identificação e prisão dos envolvidos na morte do 2º Sargento da Policia Militar do Rio Décio Anastácio Nunes, de 52 anos. Lotado no Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), ele foi baleado por criminosos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, no dia 8 de fevereiro. Na madrugada deste domingo, o sargento militar morreu após ficar dois meses internado.
Na ocasião do crime, Anastácio estava acompanhado pelo irmão, que também foi atingido. Os dois trafegavam pela Estrada de Belford Roxo, no bairro Jardim Bom Pastor – próximo a um dos acessos à Favela Gogó da Ema – quando se depararam com vários bandidos fortemente armados que se preparavam para roubar uma carga. A Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF) está responsável pelas investigações.
O PM e seu irmão foram socorridos pelo motorista de uma ambulância que passava pelo local e levados para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, na Posse, Baixada Fluminense. Atingido na cabeça, o sargento Anastácio permaneceu internado em estado grave durante dois meses. Seu irmão foi baleado no braço e no rosto e está internado em observação. Todas as informações serão direcionadas para a DHBF. A especializada informou que a investigação está em andamento.
Quem tiver qualquer informação a respeito da localização dos envolvidos, favor denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; por meio do Facebook/(inbox) e também pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.
Via O Globo