BELFORD ROXO - A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira, Matheus Almeida da Silva, de 23 anos, suspeito de matar a ex-nam...
BELFORD ROXO - A Polícia Civil prendeu, na noite desta segunda-feira, Matheus Almeida da Silva, de 23 anos, suspeito de matar a ex-namorada Katyara Pereira da Silva, de 31 anos, grávida de cinco meses, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Katyara foi encontrada morta, nesta manhã, dentro de casa na Rua Diogo Moreira, no Parque São José. Segundo a polícia, Matheus confessou ter sufocado a ex para que ela parasse de gritar.Ela deixa duas filhas, uma de 14 anos, e outra de 2, que também é filha de Matheus.
Segundo a Polícia Civil, Matheus disse que foi a casa de Katyara para os dois conversarem. No local, os dois acabaram discutindo e ele sufocou a ex para que ela parasse de gritar.
O casal havia se separado, mas, recentemente, tinham voltado a se relacionar. No entanto, quando Katyara contou para Matheus que tinha engravidado e que o filho era dele, os dois começaram a se desentender.
Matheus estava morando em uma comunidade da Zona Norte com outra mulher. Ele foi convencido pelo pai a ir para delegacia.
A mulher foi encontrada caída no chão com um saco plástico na boca. Katyara chegou a ser levada para o Hospital Municipal Doutor Moacir do Carmo, mas já estava morta. Testemunhas contaram aos agentes, que a filha da vítima estava no portão da casa, chorando e dizendo: "minha mãe morreu'. Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) iniciaram as investigações.
Em seu perfil no Facebook, Katyara aparece em fotos segurando a barriga. Nas redes sociais, amigos fazem relatos revoltados com a brutalidade do assassinato. Segundo os relatos, Katyara teria sido espancada.
" É muita violência nos últimos tempos. Só Jesus. Já estamos em oração por todos", postou um amigo.
"E como vou lá no mercado unidos e não te ver para perguntar sobre os produtos zero lactose, olhar e não ver seu sorriso lindo. pq?? Meu Deus cadê o amor pq fez isso. Duas vidas. Vai em paz minha linda já estou com saudades", postou uma amiga.
Katyara é a segunda mulher grávida a ser morta nesta segunda-feira. Uma jovem de 21 anos grávida foi baleada na cabeça em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. Dandara Helena Damasceno de Souza ainda foi socorrida para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste, mas não resistiu ao ferimento.
A jovem passou por uma cesariana de emergência. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave. De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, o estado do bebê é grave.
Via O Globo