BELFORD ROXO - Mistério no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo. Familiares e amigos de um menino de 11 anos, desaparecido desde o últi...
BELFORD ROXO - Mistério no bairro Nova Aurora, em Belford Roxo. Familiares e amigos de um menino de 11 anos, desaparecido desde o último dia 14, não sabem do paradeiro de Wendel Santos Costa, de apenas 11 anos. Segundo a mãe da criança, Letícia Santos Barbosa, de 28, a criança sumiu quando saiu de casa por volta das 18h alegando que iria numa lan house próximo de casa. Morador do Cordovil, na Cidade Alta, Wendel passava férias na residência da mãe. Desesperados, parentes já fizeram buscas em locais públicos e espalharam cartazes com a foto do menino e um telefone para quem tiver pistas sobre ele que informe à família.
“Saiu de casa por volta das 18h dizendo que ia pra lan house e às 20h fui procurar, assim como o padrasto dele, mas não foi encontrado. Ele estava de bermuda jeans, sem camisa e havaianas preta quando saiu de casa. A lan house estava fechada. Já fiz buscas em hospitais, delegacias, IMLs, Conselho Tutelar, além de espalhar cartazes pela cidade. Acredito que ele esteja na casa de alguém. Não sei se está vivo ou morto. A polícia diz que vai vir amanhã e nada. Daqui a pouco as imagens da câmera que teria filmado minha rua desaparece, pois há relatos que uma criança já sumiu neste bairro. Estou desesperada”, comentou Letícia Santos.
Angustiada, ela falou sobre o filho e reforçou que ele não tinha inimigos e era querido por todos. “Meu filho é magrinho, pequeno e tem uma cicatriz no olho. Não sei mais por onde procurar. É um desaparecimento estranho. Meu filho sabe o telefone de casa. Faço um apelo para quem esteja com ele: por favor, me entrega ele! A família chora todos os dias, eu amo o Wendel. Se não quiserem me entregar, deixe ele num ponto de ônibus, em algum lugar. Meu filho é calmo, não é desobediente, não tem inimigos, é estudioso. Somos de uma família pobre, não temos dinheiro”, contou a mãe.
Para quem souber do paradeiro de Wendel basta entrar em contato com familiares através dos telefones: 2785-7508 / 97394-6311 /2485-9080.
Via Jornal de Hoje