BELFORD ROXO - Pelo menos três homens morreram na noite desta quinta-feira (4) após serem baleados na comunidade Vale do Ipê, em Belfo...
BELFORD ROXO - Pelo menos três homens morreram na noite desta quinta-feira (4) após serem baleados na comunidade Vale do Ipê, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. De acordo com informações de parentes e amigos, integrantes de um veículo passaram atirando contra as vítimas quando eles iam comprar lanche. Um outro está ferido em estado grave.
A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso, e tem como principal linha de investigação que o crime teria sido cometido por milicianos que disputam com traficantes o controle da região. Segundo a Polícia, não há indícios que os mortos fizessem parte do tráfico de drogas no local.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 21h35. A polícia civil só foi acionado às 9h. Agentes do quartel de Belford Roxo chegaram às 22h, mas, no local, só tinham duas das vítimas: um menino de 13 anos e outro de 15. O médico da equipe constatou que os dois morreram no local. Um homem de 23 anos que estava com eles foi levado para o hospital Adão Pereira Nunes, mas não resistiu e morreu na manhã desta sexta-feira (5).
O pai de um dos jovens informou que os outros dois feridos foram levados para o Hospital Adão Pereira Nunes pelos próprios parentes. Até o fechamento desta reportagem, no entanto, não havia informações sobre o estado de saúde deles.
Segundo o pai, por volta das 21h cerca de 20 jovens se reuniram para jogar videogame em um televisor instalado em uma calçada da comunidade. Uma parte do grupo saiu para comprar lanche e, no trajeto, um carro passou atirando e atingiu os quatro.
Na manhã desta sexta-feira agentes do 39º BPM (Belford Roxo) iniciaram uma operação na comunidade. No entanto, nem o Corpo de Bombeiros nem a PM souberam informar se os corpos já tinham sido retirados do local.
Via G1