BELFORD ROXO - A grávida de 8 meses baleada na cabeça no sábado (13), Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos foi transferida n...
BELFORD ROXO - A grávida de 8 meses baleada na cabeça no sábado (13), Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos foi transferida na tarde desta sexta-feira (19), do Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI) para um hospital particular. Segundo os médicos, o estado dela é estável.
O bebê Antônio, permanece em estado grave, mas apresenta melhora clínica segundo boletim médico. Ele está internado na UTI neonatal da Maternidade Municipal Mariana Bulhões e respira com ajuda de aparelhos. Os médicos informaram que a sedação começou a ser diminuída.
No sábado (13), dia em que foi baleada, Michelle foi levada para a UPA Bom Pastor, e, em seguida, para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, onde foi internada em estado gravíssimo e submetida a uma cirurgia para descompressão craniana.
O bebê nasceu prematuro na Maternidade Municipal Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu. O caso foi registrado na 54ºDP (Belford Roxo).
Via G1