BELFORD ROXO - Mais uma família foi destruída pela violência que tomou conta da Baixada Fluminense. Desta vez a vítima inocente foi o ...
BELFORD ROXO - Mais uma família foi destruída pela violência que tomou conta da Baixada Fluminense. Desta vez a vítima inocente foi o jovem Thiago Lima da Silva, de 24 anos, que morreu no bairro Santa Teresa, em Belford Roxo, após uma troca de tiros entre traficantes na última segunda-feira, quando tinha acabado de sair de casa para trabalhar e foi atingido por uma bala perdida. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Adão Pereira Nunes (Saracuruna), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima ainda tentou se esconder no momento do tiroteio, mas acabou sendo atingido.
Segundo informações de moradores, o tiroteio entre traficantes se tornou comum na comunidade. Uma moradora que preferiu não se identificar contou que vários homens armados costumam invadir vários apartamentos do Condomínio Minha Casa Minha Vida e expulsar os moradores para se apoderarem dos imóveis.
Outro sofrimento para a família do rapaz que mora no Ceará é a burocracia encontrada no Instituto Médico Legal (IML). Eles estão encontrando dificuldades para receber o laudo cadavérico que é fornecido pelo instituto e somente com o mesmo o corpo da vítima poderá seguir para sua terra natal, onde será sepultado.
Uma irmã de Thiago que está no Rio para tentar resolver a burocracia contou que o irmão sempre teve vontade de deixar a comunidade, pois sempre reclamava dos constantes tiroteios.
Via Jornal de Hoje