BELFORD ROXO - Um crime com requintes de crueldade. Assim podemos definir o que aconteceu na comunidade Vila Pauline, em Belford Roxo...
BELFORD ROXO - Um crime com requintes de crueldade. Assim podemos definir o que aconteceu na comunidade Vila Pauline, em Belford Roxo. Uma mulher identificada como Kátia Isabel de Oliveira, foi presa por policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) na tarde da última quarta-feira acusada de ter assassinado o seu próprio pai, Ademir Ramos, de 58 anos. A suspeita confessou o homicídio na delegacia.
Segundo informações de agentes, eles foram acionados a um local de homicídio naquela comunidade por policiais do 39ºBPM (Belford Roxo), e ao chegarem a cena do crime, foram informados que a assassina seria a própria filha da vítima, que foi presa em flagrante. Segundo ainda informações de policiais, em seu depoimento a acusada teria dito que seu pai teria chegado em casa embriagado e tentado bater em sua sobrinha. Ela afirma ter tentado defender a garota, dando início a uma intensa discussão. Em seguida, Kátia teria pegado uma garrafa de vidro e aplicado um golpe na cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ainda de acordo com a acusada, seu pai costumava lhe bater quando ainda era criança. Ela confessou ainda que é usuária de drogas. A suspeita será transferida para o Complexo Talavera Bruce, em Bangu. Na delegacia, Kátia demonstrou frieza e não teria se arrependido do crime.
Via Jornal de Hoje
por Ivan Teixeira