BELFORD ROXO - Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) estão investigando uma tentativa de assalto e de homicídio ocorrido no último dia 22,...
BELFORD ROXO - Policiais da 54ªDP (Belford Roxo) estão investigando uma tentativa de assalto e de homicídio ocorrido no último dia 22, no Centro de Belford Roxo. Segundo a vítima Dênis Venâncio, de 30 anos, ele saía da casa de sua mãe por volta de 21h para levar sua irmã e mais três pessoas no bairro Babi, quando dois jovens estavam no meio da rua e vieram em direção ao seu veículo e sem anunciar o assalto, dispararam dois tiros contra ele. Ainda de acordo com a vítima, a dupla tentou disparar mais vezes, porém a arma usada, uma pistola calibre 9 milímetros falhou.
Ele, que é diretor da Funbel (Fundação de Desenvolvimento Social de Belford Roxo) e foi candidato a vereador no município nas últimas eleições, contou que a dupla não levou nenhum pertence dele e dos outros ocupantes do carro e que sua irmã ainda jogou a bolsa para fora do veículo, mas não foi levada pelos criminosos. Apenas o carro de Dênis, uma Tucson prata, foi levada e recuperada horas depois do crime.
De acordo com a mãe do jovem, que preferiu não se identificar, um carro Siena prata foi visto rondando a área durante o dia e na hora do crime esse mesmo carro dava cobertura a dupla de bandidos.
O rapaz foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bom Pastor, onde ficou internado apenas um dia e liberado. As balas ainda se encontram alojadas em seu peito. “Eu nunca tive inimigos aqui onde moro. Não sei o que pode ter motivado esse crime contra mim, mas tenho certeza que a intenção da dupla era me matar, pois ninguém chega atirando em um assalto. Em nenhum momento eles anunciaram o assalto. Esse caso está muito estranho”, disse a vítima ainda bastante assustada.
Via Jornal de Hoje